sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Prefeitura de Cândido Mendes está realizando atualização cadastral do Cadastro Único para Programas Sociais


Através da atuação incansável da Assistência Social em parceria com o CRAS, a atualização cadastral do Cadastro Único para Programas Sociais tem sido uma prioridade e foi realizada em Águas Belas, Vila Bom Jesus, Alto dos Leites e Água Limpa. Durante esse período, diversas ações foram realizadas para garantir que as informações estejam precisas e atualizadas.


As estatísticas demonstram o impacto positivo dessas ações: foram efetuadas 55 transferências, permitindo que famílias recebam os benefícios de maneira eficiente. Além disso, 70 membros foram transferidos para novos cadastros, garantindo a inclusão de todos. Foram registradas 70 exclusões, assegurando que os dados reflitam com precisão a realidade das comunidades.

A inclusão de 78 novos registros é um testemunho do compromisso contínuo em abranger todas as famílias que necessitam de apoio. O número expressivo de atualizações, totalizando 208, ilustra a dedicação da equipe em manter os dados sempre condizentes com a situação atual das famílias cadastradas.

Esses esforços refletem a importância da colaboração entre a Assistência Social, o CRAS e as comunidades, visando garantir que os programas sociais alcancem aqueles que mais precisam, promovendo um impacto positivo e duradouro nas vidas dos beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...