terça-feira, 1 de agosto de 2023

Cândido Mendes : Prefeitura encaminha projeto de lei á Câmara Municipal para autorização de crédito visando pavimentação asfáltica na zona rural do município


Na tarde desta terça-feira, 01, a chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, Leilane Pinheiro, protocolou junto à Câmara dos Vereadores o ofício de nº100/2023-GABIN, que solicita a autorização da casa para a contratação de créditos junto à Caixa Econômica Federal.

O objetivo do financiamento é viabilizar a tão aguardada pavimentação asfáltica em importantes localidades: São José dos Portugueses, Barão de Tromaí, Vila de Estandarte e Águas Belas.

Conforme o rito previsto, o projeto de lei segue agora para apreciação das comissões competentes. Durante o ato, estiveram presentes os vereadores Beto Barbosa, Nívea Marsônia, Tayron Sousa, Wadson Jorge e Joelson Praiano.




A aprovação por parte dos vereadores será de extrema importância para centenas de moradores de Cândido Mendes, que finalmente serão beneficiados com melhorias significativas na infraestrutura local. Com a pavimentação asfáltica, o acesso a essas áreas será facilitado, contribuindo para o desenvolvimento e o bem-estar das comunidades.

Essa iniciativa da Prefeitura demonstra o comprometimento da administração com o progresso do município e o bem-estar de seus cidadãos. A expectativa é que, com a aprovação do projeto, em breve as obras possam ser iniciadas, proporcionando mais qualidade de vida para todos os candidomendeses.

A população aguarda ansiosamente por essa importante transformação, que certamente trará benefícios duradouros para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foragido da justiça do Paraná é preso no interior do Maranhão

O homem é acusado pelo Poder Judiciário de participação em um homicídio. Reprodução Na última sexta-feira (24), um homem que estava foragido...