quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Motorista que transportava 213kg de maconha foge durante abordagem da PRF na BR-010

 

Na manhã da última segunda-feira (28), uma ação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 263 da BR-010, em Imperatriz, resultou na descoberta de um carregamento de substância similar à maconha. O condutor do veículo em questão, ao notar a aproximação dos policiais, empreendeu fuga a pé, abandonando o automóvel e a carga. Uma equipe PRF estava atuando no km 263 da BR-010, na cidade de Imperatriz, quando se deparou com um veículo que estava estacionado em um posto de gasolina, carregando grandes volumes.

A situação chamou a atenção dos policiais rodoviários federais presentes, que resolveram abordar o automóvel para verificar a mercadoria transportada. No entanto, ao perceber a aproximação da equipe policial, o condutor abandonou o carro e empreendeu fuga à pé, adentrando rapidamente uma região de mata densa nas proximidades.

Diante desse comportamento, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa no interior do veículo. Dentro do automóvel, foram encontradas quatro caixas de grande porte contendo uma substância que apresentava características similares à maconha.

A carga era composta por 213 pacotes, cada um pesando aproximadamente 1 kg, totalizando cerca de 213 kg do entorpecente. A substância foi apreendida e posteriormente encaminhada à delegacia da Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos necessários.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...