quinta-feira, 3 de agosto de 2023

MP apura denúncia de superfaturamento de obras em escolas de João Lisboa

Prefeito Vilson Soares

A Promotora de Justiça Maria José Lopes Correa, respondendo pela 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de João Lisboa, usando das atribuições, determinou abertura de procedimento administrativo com objetivo de investigar graves denúncias envolvendo uso indevido de verbas públicas em obras na rede de ensino municipal, na cidade comandada pelo prefeito Vilson Soares.

A representante do Ministério Público do Maranhão requer apuração de suposta existência de superfaturamento nas obras de reforma e ampliação de quatro escolas do município, quais sejam, Unidade Integrada Ana Helena Calixto, Unidade Integrada Frei Tomé, Unidade Integrada Gonçalves Dias e Unidade Escolar Manoel Sirqueira.

O Blog tentou localizar no Portal da Transparência do município contratos de reforma de escolas mas encontrou disponíveis os detalhamentos sobre valores e vigências. O que se sabe é que pelo menos quatro empresas foram contratadas pela Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria Municipal de Educação, para os serviços de reforma e ampliação de unidades municipais de ensino.

O valor é um INCÓGITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação de combate ao tráfico de drogas termina com prisão, apreensão e resgate de reféns no MA

Operação aconteceu na cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, onde vão perm...