sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Filho é preso suspeito de envolvimento no desaparecimento da mãe idosa em Chapadinha

 

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (23), um homem identificado como Antônio Valdy da Conceição, filho de uma idosa, de 83 anos, moradora do povoado Barbadinho, em Chapadinha, a 248 km de São Luís, que está desaparecida desde a última quinta-feira (17).

O filho havia informado para a polícia que a mãe teria saído de casa para quebrar coco levando um machado e um cofo, mas ele terminou entrando em contradições. Em seguida, Antônio foi intimado para prestar novo depoimento, mas não foi mais encontrado.

Segundo informações do delegado regional Jesmiel Alves, contra Antônio havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Timon.

Após buscas no povoado Tabuleiro do Batista, com perseguição em uma região de mata por várias horas, foi possível prendê-lo.

"Antônio havia deixado o presídio em uma saída temporária e não retornou no prazo estabelecido. Ele cumpria pena por estupro e agora será interrogado para que as investigações continuem a fim de que seja esclarecido o paradeiro da idosa", explicou o delegado Jesmiel.

Em comentário, em uma postagem no Facebook, uma irmã da nora da idosa diz: “Ele é um monstro. Toda vida ele maltratava ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

Foto: Reprodução/Antonio Augusto/TSE O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nessa quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a...