domingo, 20 de agosto de 2023

Colisão frontal envolvendo moto e van deixa dois mortos e uma ferida na BR-316, em Codó

Veículos envolvidos no acidente.

Por volta das 16h20 deste sábado (19), no km 485 da BR-316, munícipio de Codó, ocorreu um acidente tipo colisão frontal, que resultou na morte de dois motociclistas e deixou uma passageira de uma van ferida. Veículos envolvidos: Yamaha/Factor Ybr125 K, cor preta, de placa do município de Codó; e uma van I/Citroen Jumpy Furgaopk, branco, de placas do município de Teresina/PI.

De acordo com as evidências e com o que foi colhido no local, a motocicleta envolvida seguia no sentido decrescente (de Caxias para Codó), quando inadvertidamente entrou para a contramão e colidiu de frente com a van. 

Morreram no acidente os ocupantes da moto, sendo identificados como Alan Santos da Silva, conhecido como 'Cascoré', de 28 anos, e Wanderson Gomes da Costa, conhecido como 'Junin', de 30 anos, ambos moradores de Codó. Na van, uma passageira de 55 anos, esposa do motorista, teve ferimentos leves.

O passageiro da moto caiu sobre o teto da van e ficou lá até ser retirado. A causa provável do acidente é embriaguez ao volante pelo condutor da moto. O condutor da van fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A ocorrência foi atendida por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias/MA.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...