segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Identificadas as quatro vítimas fatais do acidente entre carro e caminhão na BR-222

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram no grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 14, na BR-222, no município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. Três das vítimas eram da mesma família, naturais de Santa Inês.

Foram a óbito ainda no local o casal Antônio Lopes, de 70 anos, e Ângela Lopes, de 68, e a filha Daiane Lopes, de 26 anos. A quarta vítima fatal foi um contador de Chapadinha identificado como Júnior Gomes, de 31 anos.

Uma quinta ocupante do veículo, que ainda não teve a identidade divulgada, foi levada com ferimentos graves para o hospital de Arari, onde permanece internada, mas seu estado de saúde é considerado estável. As vítimas seguiam de Chapadinha para Santa Inês.

Com a colisão, ocorrida na altura do km 297, o veículo Fiat/Uno Mille Economy pegou fogo, e o condutor do caminhão, que tombou no acostamento com uma carga de milho, fugiu do local do acidente. Os corpos das vítimas, dois homens e duas mulheres ficaram espalhados pela rodovia.

Acidente na BR-222 deixou quatro pessoas mortas (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal se deslocou até o local para atender à ocorrência, assim como ambulâncias do SAMU. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...