segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Mulher é presa por mandar matar o companheiro em Vitória do Mearim

Mulher e comparsa são presos pelo assassinado de Marcílio Nolasco

Uma mulher, de iniciais M.J.M, foi presa, na última quinta-feira (24), por premeditar e mandar executar seu próprio companheiro, identificado como Marcílio Nolasco, funcionário da prefeitura de Vitória do Mearim. Eles se conheceram por aplicativo de relacionamento, no fim de 2022, e passaram a namorar, sendo que ela está grávida de quatro meses.

Além da mulher, a polícia prendeu outro envolvido no crime, um homem de iniciais D.S.A. As prisões foram realizadas durante a operação ‘Louva-a-Deus’ em Vitória do Mearim e São José de Ribamar. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Vitória do Mearim. O corpo de Marcílio Nolasco foi encontrado totalmente despido em frente à própria residência, na madrugada do dia 15 deste mês, em Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. No local, constatou-se que a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo no peito.

Entenda o caso

Marcilio estava em relacionamento com M.J.M desde o fim de 2022. Eles se conheceram através de aplicativo de relacionamentos. Atualmente ela está grávida de quatro meses da vítima.

A mulher teria descoberto que Marcílio guardava determinada quantia em dinheiro para adquirir um carro, e, a partir de então, tratou de colocar em execução um plano para tirar a vida do companheiro, colocar a culpa na ex-esposa e se apossar do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação de combate ao tráfico de drogas termina com prisão, apreensão e resgate de reféns no MA

Operação aconteceu na cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, onde vão perm...