terça-feira, 8 de agosto de 2023

Operação prende segundo envolvido no roubo a motorista de aplicativo em São Luís

Na manhã desta segunda-feira, 7, a Polícia Civil do Maranhão deu continuidade à Operação APP e prendeu um segundo suspeito de envolvimento de ameaçar com uma faca e roubar um motorista de aplicativo em São Luís. O crime ocorreu no último dia 18 de junho, na Avenida Santos Dumont.



O delegado Rafael Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRFV), disse que o criminoso é apontado pelas investigações como integrante de uma associação criminosa composta por quatro indivíduos, que renderam o motorista e o ameaçaram com facas. Na ocasião, os assaltantes não perceberam que estavam sendo filmados por uma câmera de segurança instalada no veículo.

Na última terça-feira (1º), equipes da Delegacia de Roubos e furtos de Veículos DRFV conseguiram prender, no bairro João de Deus, um outro suspeito de participação no assalto.

Na oportunidade, ainda nos parâmetros da Operação APP, os investigadores prenderam um casal investigado de roubar um outro motorista de aplicativo, em crime ocorrido no dia 29 de abril deste ano. A vítima foi mantida em cárcere privado por cerca de quatro horas.

O delegado destacou que o terceiro assaltante já foi identificado, e a Polícia Civil está em diligências para realizar a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...