sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Piloto de 29 anos fica gravemente ferido após colisão na BR-230

 

Um piloto, de 29 anos, ficou gravemente ferido nessa quinta-feira (24) após a motocicleta que ele conduzia colidir contra uma caminhonete na BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do Km 316, após o condutor da caminhonete tentar realizar uma conversão à esquerda sem observar a presença da moto que se deslocava no sentido contrário.

Após a batida o piloto ficou com graves ferimentos e precisou de atendimento médico, que foi realizado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. Depois, a vítima foi levada ao Hospital Balsas Urgente.

A PRF informou ainda que trabalha na análise dos vestígios encontrados no local do acidente para a confecção do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que será disponibilizado às partes interessadas em até 05 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...