sábado, 12 de agosto de 2023

Fantástico irá repercutir no domingo (13) caso de dinheiro jogado da Câmara Municipal em Candido Mendes.

 

Uma equipe do Show da Vida (Fantástico), da Rede Globo, comandada pelo Jornalista Maurício Ferraz, esteve na manhã desta sexta-feira,11, colhendo informações para divulgar, no domingo,13, uma reportagem completa sobre o caso envolvendo um vereador que jogou dinheiro da sacada da Câmara Municipal da cidade que fica instalada no segundo andar da prefeitura da cidade.

Sababa Filho, no início do mês, afirmou em pronunciamento na Casa Legislativa que havia recebido R$ 300 mil reais do prefeito Facinho Rocha como pagamento para renunciar ao seu mandato.

O vereador, após denunciar a suposta tentativa de cooptação, dirigiu-se para sacada ao lado de outros vereadores, entre eles o presidente da Câmara e jogou dinheiro para dezenas de moradores.

O prefeito Facinho negou a tentativa de cooptação, afirmando que o vereador, que lhe faz oposição, será processado e terá que provar na Justiça as denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF investiga desvio de R$ 5 milhões na Caixa Econômica no MA

A investigação se iniciou a partir de comunicação da própria Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal deflagrou, nes...