quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Detento beneficiado com saída temporária do Dia dos Pais é preso vendendo droga em São Luís


Dois homens, de 32 e 34 anos, foram presos em flagrante, nessa segunda-feira (14), por tráfico de drogas no bairro Diamante, na região do Centro de São Luís.

As prisões foram realizadas após denúncia de que os homens estavam comercializando droga no meio da rua. Segundo a polícia, um dos conduzidos foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, no último dia 9 agosto, e deveria se apresentar nesta terça-feira (15) para continuar cumprindo a sua pena.

O segundo preso também possui duas passagens criminais pelo crime de roubo e um registro anterior pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram várias unidades de crack. No interior de uma construção utilizada como “boca de fumo”, os policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, uma peça maior de crack, dinheiro trocado e uma agenda com anotações do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...