segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Mãe e filha morrem após trágico acidente em avenida movimentada de Pedreiras



Um trágico acidente com duas vítimas fatais foi registrado no início da madrugada deste domingo (06), na avenida Abílio Monteiro, bairro do Engenho, em Pedreiras. O motorista de um veículo, perdeu o controle da direção e colidiu com pelo menos três motocicletas que estavam estacionadas no local.

O local do acidente é muito movimentado em virtude da grande quantidade de bares e restaurantes e da grande movimentação aos finais de semana. Testemunhas relatam que uma jovem identificada como Mayra Santos e uma outra mulher, identificada como Simone Sousa, que seria a sua mãe, estavam paradas na garupa de uma das motos quando as duas foram atingidas em cheio pelo veículo.

A garota foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe foi transferida para o Hospital Regional de Peritoró, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos. O motorista foi identificado como Elias Decidido da Silva, que tentou se evadir do local após o acidente, mas foi contido por populares.

Segundo informações, ele disse à Polícia Militar que ingeria bebida alcoólica desde às 17h.

As duas vítimas eram moradoras da cidade de Trizidela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...