sábado, 30 de março de 2019

TIMON | Vídeo mostra família minutos antes de pai e filhos se afogarem em riacho



Um vídeo gravado por celular mostra pai e os filhos que morreram na última terça-feira (26) no riacho Pinto, zona Rural de Timon, se divertindo momentos antes do afogamento.

Nas imagens as crianças aparecem sorridentes, deitadas ao lado da mãe, grávida de 8 meses, na margem. Em um trecho um dos meninos pergunta ao pai se o outro lado do riacho é fundo. “Será se é fundo para eu ir, papai?”, questiona a criança.


O vídeo mostra, ainda, que o riacho Pinto está com grande volume de água devido às últimas chuvas que caíram na região. O comandante do Corpo de Bombeiros de Timon, major Hélio Sena, confirmou que o vídeo foi gravado pelo pai momentos antes do afogamento.

Segundo o comandante, as crianças, Michael Oliveira Leau, 5, e Iago Railan,6, caíram em uma parte profunda do riacho e o pai, identificado apenas como Cristiano, 35, tentou salvá-los e também morreu. Ninguém da família sabia nadar. A mãe presenciou o afogamento e está em estado de choque com a morte dos filhos.

A morte das crianças e do pai deixou a população timonense chocada. Os corpos de Cristiano e dos filhos foram sepultados lado a lado no Cemitério São Miguel, no bairro Flores em Timon. O sepultamento foi marcado por muita comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Ex-prefeito de Buriticupu é condenado por ato de improbidade

Foto: Reprodução O Ministério Público Federal (MPF) no Maranhão conseguiu na Justiça a condenação do ex-prefeito do município de Burit...