quinta-feira, 28 de março de 2019

Carutapera | Médico Dr. Castelo é demitido por perseguição politica

Dr. Castelo clínico e cirurgião geral foi demitido hoje em Carutapera

Aconteceu o que já era esperado, por pura perseguição política, o Dr Castelo, excelente clínico e cirurgião geral do Hospital Regional de Carutapera, foi hoje (27) comunicado de seu desligamento e com isso não mais atenderá a população no hospital. 

Medida essa que causou muita revolta e indignação na cidade de Carutapera e toda a região do Guripi e Alto Turi. 

Sua demissão foi arquitetada e colocada em prática após ele participar de algumas reuniões de lideranças que não concordam com as perseguições e desmandos da atual gestão do município de Carutapera e por também não ter, nenhum interesse em fazer parte do desgoverno municipal.

Dr Airton foi a primeira vítima, desse arcaico e nefasto modo de fazer política, em seguida a diretora administrativa, Elaine Guerra, e agora o Dr Castelo foi a vítima da vez, penalizando assim, ainda mais a já sofrida população carutaperense, que ver adormecida, sem reagir de forma prática, os bons médicos sendo demitidos do hospital regional.

O governo do Estado atendendo os pedidos de pessoas que não representam como deveria a população, e que tem bons planos de saúde, que os permite serem atendidos nos melhores hospitais da capital São Luís, como UDI e São Domingos, está desmontando a já combalida saúde pública estadual em Carutapera.

Alguma atitude a população precisa tomar, pois quem sofre é a mesma, já que compromisso não é uma marca dessa turma, pois suas ações mostram que seus interesses caminham no sentido contrário do que anseia os munícipes. Lembrando que nem mesmo as cirurgias marcadas e previamente agendadas por ele, serão realizadas.


Reaja Carutapera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Manchas de óleo chegam às praias da cidade de Tutóia

População registra manchas de óleo nas águas da cidade de Tutóia, que faz divisa com o estado do Piauí. O local onde apareceu o poluente fo...