quinta-feira, 28 de março de 2019

Carutapera | Médico Dr. Castelo é demitido por perseguição politica

Dr. Castelo clínico e cirurgião geral foi demitido hoje em Carutapera

Aconteceu o que já era esperado, por pura perseguição política, o Dr Castelo, excelente clínico e cirurgião geral do Hospital Regional de Carutapera, foi hoje (27) comunicado de seu desligamento e com isso não mais atenderá a população no hospital. 

Medida essa que causou muita revolta e indignação na cidade de Carutapera e toda a região do Guripi e Alto Turi. 

Sua demissão foi arquitetada e colocada em prática após ele participar de algumas reuniões de lideranças que não concordam com as perseguições e desmandos da atual gestão do município de Carutapera e por também não ter, nenhum interesse em fazer parte do desgoverno municipal.

Dr Airton foi a primeira vítima, desse arcaico e nefasto modo de fazer política, em seguida a diretora administrativa, Elaine Guerra, e agora o Dr Castelo foi a vítima da vez, penalizando assim, ainda mais a já sofrida população carutaperense, que ver adormecida, sem reagir de forma prática, os bons médicos sendo demitidos do hospital regional.

O governo do Estado atendendo os pedidos de pessoas que não representam como deveria a população, e que tem bons planos de saúde, que os permite serem atendidos nos melhores hospitais da capital São Luís, como UDI e São Domingos, está desmontando a já combalida saúde pública estadual em Carutapera.

Alguma atitude a população precisa tomar, pois quem sofre é a mesma, já que compromisso não é uma marca dessa turma, pois suas ações mostram que seus interesses caminham no sentido contrário do que anseia os munícipes. Lembrando que nem mesmo as cirurgias marcadas e previamente agendadas por ele, serão realizadas.


Reaja Carutapera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...