quarta-feira, 27 de março de 2019

Buscas por jovem que desapareceu em Carutapera chegam ao terceiro dia

Edson Mateus , de 15 anos, teria saído com familiares para pegar Siri em umas das praias do município de Caruatpera quando teria sido levado pela correntesa após cair no mar.




Chegam ao terceiro dia as buscas pelo jovem Mateus que desapareceu após ter sido levado pela correntesa após cair no mar. O jovem de 15 anos, identificado como Edson Mateus, está sendo procurado desde o dia 24 de março. O Corpo de Bombeiros de Pinheiro ajuda no trabalho de localização do corpo.

Em contato com o Blog do Neto Weba,familiares da vítima pedem auxilio aos pescadores da região próxima pois ainda se tem esperança do mesmo esta perdido no mangue. 

Relembre o caso

Edson Mateus,15 anos, desapareceu no domingo dia 24, as 17 horas, após ter caído na maré e ser arrastado pela correnteza, no município de Carutapera. (Reveja Aqui) 

Na rede social áudios de familiares da vitima foram compartilhados , pedindo ajuda nas buscas para localizá-lo, pescadores da cidade realizaram buscas em pequenos barcos,mais por conta da baixa iluminação as buscas foram encerradas no domingo e reiniciadas hoje cedo.

Mateus teria saído com familiares para pegar Siri em uma praia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...