quarta-feira, 6 de março de 2019

Sucesso do inicio ao fim, Carnaval de Godofredo Viana bate recorde de público



Com a praça da matriz tomada pelos foliões, o Godo Folia chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (6). O carnaval promovido pelo Prefeito Sissi Viana, foi um sucesso de público e organização. Foram quatro noites de folia com segurança e tranquilidade para quem foi festejar a maior festa popular do país.

Desde a primeira noite, o público compareceu em grande número para prestigiar a banda maranhense Swing da Cor, que levou o público a cair no axé e nas marchinhas de Carnaval. Com ritmos diversos, as bandas mostraram o porquê o carnaval de Godofredo Viana atraiu foliões de todas as partes. O povo caiu no samba.

Na última noite, aproximadamente 5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, passaram pela praça da Matriz para se despedir do Godo Folia. O espaço reservado para a realização do evento foi ‘tomado’ pelo público que deixou o local somente na madrugada desta quarta. A animação tomou conta dos foliões assim que a cantora Lore Prazeres e banda subiu ao palco e começou a ditar o ritmo frenético do axé.


Na avenida Téofilo Viana os Blocos Gato Gaiato,Viciados na Cachaça,Uau,Pau na Perereca e Chupa mais Não Baba arrastaram uma multidão.

O Godo Folia foi promovido pela Prefeitura de Godofredo Viana por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com as demais secretarias do município .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...