sábado, 2 de março de 2019

Godofredo Viana: Prefeitura efetua pagamento de servidores e reajusta salários de ACS e Guardas Epidemiológicos

Sissi Viana conta com o apoio e carinho do povo godofredense.

A prefeitura de Godofredo Viana efetuou, nesta sexta-feira (01), o pagamento dos salários de todos os servidores do município (contratados, comissionados e efetivos), referentes ao mês de fevereiro.

O pagamento em dia do funcionalismo público faz parte da política de valorização da categoria desenvolvida pelo prefeito Sissi Viana.

A medida, além de beneficiar os funcionários, também irá contribuir para aquecer a economia do município, cuja programação carnavalesca terá início neste sábado (02) – reveja.

Seguindo o que determina lei federal, a gestão Sissi Viana também implementou reajuste salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e Guardas Epidemiológicos.O referido aumento foi pago juntamente com os salários das categorias.

Em 2017, quando assumiu o comando do município, Sissi encontrou uma prefeitura em estado de calamidade financeira e organizacional.

Mesmo diante de um quadro extremamente negativo, as mudanças aconteceram ao longo dos últimos anos.

Prova disso é que, além de manter em dia os vencimentos dos funcionários públicos municipais, pagando também as parcelas do 13º salário, o prefeito ainda quitou pagamentos que estavam atrasados e que foram deixados pela administração anterior.

“Valorizar o servidor significa investir em uma melhor prestação de serviço para os godofredenses. Vamos seguir desta forma, implementando melhorias salariais e executando obras em todos os setores da administração. Godofredo Viana continuará trilhando o caminho certo do desenvolvimento”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...