segunda-feira, 18 de março de 2019

Motociclista morre após colisão com animal na BR-402 no MA

Valdeildo de Almeida Santos tinha 28 anos e morreu na madrugada de domingo (17) no km 48,4 da BR-402 no município de Morros.


Motociclista morre após colisão com animal na BR-402 em Morros — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

O motociclista Valdeildo de Almeida Santos, de 28 anos, morreu na madrugada de domingo (17) após a sua motocicleta ter colidido com um animal na BR-402, no município de Morros, a 100 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu no km 48,4 da BR-402, quando o jovem motociclista trafegava na via e sem perceber se deparou com o animal solto na pista e não conseguiu desviar. Valdeildo de Almeida Santos, que era natural também da cidade de Morros, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O animal também morreu na região do acidente.

O acidente foi atendido por uma equipe da Unidade Operacional da PRF de Pedrinhas, que esperou os procedimentos com respeito a vítima e também retirou o animal morto do meio da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...