sábado, 16 de março de 2019

Godofredo Viana: Prefeitura leva serviços de saúde com programa “Governo Itinerante”

O objetivo do programa é aproximar os serviços de saúde da população e ampliar a assistência na área da atenção básica




A Prefeitura de Godofredo Viana na administração do prefeito Sissi Viana, realizou mais uma ação do Governo Itinerante durante dois dias, e as comunidades de Praia do Japó, São Jorge e Boa Vista foram beneficiadas. 

O intuito do programa é atender a população, para conversar sobre os problemas da cidade, ouvindo críticas e sugestões para tornar a cidade melhor.




O Evento contou com a participação de todas as equipes do Município, que levou serviços básicos da Prefeitura diretamente ao cidadão que vive na zona rural de nosso município. Diversos serviços foram disponibilizados: atendimento médico, vacinas, atendimento odontológico, entrega de remédios, Bolsa Família, CRAS e demais.


“Fui super. bem atendida e fiquei surpresa pelo atendimento à população, pois morro aqui há muitos anos e nunca vi um prefeito fazer isso. O prefeito Sissi Viana está de parabéns”, declarou a dona Maria, 48 anos.

O secretário municipal de Saúde, Emanuel Coimbra, reforça o objetivo da ação itinerante. “Os serviços disponibilizados pela prefeitura nas comunidades das praias possibilitam aos munícipes dessas localidades o acesso dos serviços ofertados em nossas unidades da sede.Afirma o titular da Semus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...