domingo, 24 de março de 2019

Riacho transborda e interdita a BR 222 próximo a Açailândia/MA

O problema é antigo e sempre ocorre quando as chuvas caem acima do nível normal. Os condutores aguardam as águas baixarem e a retirada da lama para prosseguir viagem.

Tráfego foi interrompido no trecho da rodovia inundado
Na madrugada deste sábado (23), 63 quilômetros antes da cidade de Açailândia, próximo a localidade Novo Bacabal e ao município de Bom Jesus das Selvas/MA, a ponte sobre o rio Cacau foi invadida pelas águas e acabou deixando muita lama sobre a ponte impedindo o fluxo de veículos no local e formando uma longa fila nos dois sentidos.


Enxurrada que atingiu a BR 222 deixou rastro de lama

O evento acontece quando o nível das chuvas é acentuado e o riacho não suporta a grande quantidade de água.

Chuva e alagamentos na BR 135

Na manhã deste sábado, no km 1,8 da BR 135, sentido decrescente da rodovia, próximo a Vila Itamar, em São Luís, o entupimento de um bueiro provocou alagamento na pista deixando o transito muito lento no local. Ao longo dos 24 quilômetros da via dentro da Ilha de São Luís a BR apresenta vários trechos com alagamentos, todos verificados quando as precipitações pluviométricos são elevadas, o que às vezes dificulta o tráfego dos veículos.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Manchas de óleo chegam às praias da cidade de Tutóia

População registra manchas de óleo nas águas da cidade de Tutóia, que faz divisa com o estado do Piauí. O local onde apareceu o poluente fo...