sábado, 2 de março de 2019

Bar Flutuante de Pindaré-Mirim afunda

Bar Flutuante de Pindaré-Mirim afunda. Foto Reprodução

O famoso bar, que chegou a ser um ponto turístico de Pindaré-Mirim por várias décadas, o “Flutuante”, afundou na tarde de quinta-feira (28). De acordo com as informações, o bar estava sem funcionar há vários meses e estaria em manutenção. No momento do ocorrido ninguém estava dentro do Flutuante.

A preocupação agora é com o perigo que a estrutura está oferecendo as pessoas que precisam fazer a travessia do Rio Pindaré e também para quem costuma tomar banho na área.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que será feito um Laudo Ambiental. “Será feito Laudo Ambiental, que será encaminhado em caráter de urgência para o Ministério Público e ao Fórum de Justiça, onde o proprietário será multado por uma série de impacto ambiental negativo. Solicitamos ainda que a comunidade de modo geral, que ao tomar banho no rio, não mergulhe nas proximidades do flutuante”, disse Nilton Carlos, secretário adjunto de Meio Ambiente de Pindaré Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

No Maranhão, prefeito recorre à Justiça para não ter salário reduzido

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) declarou inconstitucional a Lei Municipal nº 302/2016, de Santana do Maranhão, que dispõe sobre...