domingo, 3 de março de 2019

Governo convoca os 170 aprovados no concurso do Detran-MA 2018

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, de 27 de fevereiro de 2019

Os 170 candidatos aprovados no concurso público para o provimento de vagas no Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), edital nº 02/2017, realizado em 2018, foram nomeados pelo governador Flávio Dino em 21 de fevereiro deste ano e convocados pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Previdência dos Servidores (Segep) a entregarem os documentos necessários para tomar posse nos cargos previstos no edital do certame.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, de 27 de fevereiro de 2019. Os 168 candidatos aprovados para o cargo de Assistente de Trânsito e os 02 Analistas de Trânsito têm o prazo de 30 dias, a contar da data do ato de nomeação, que passou a valer nesta sexta-feira, 1º de março de 2019, para entregar a documentação necessária à posse. No Diário Oficial, também, constam os locais para onde os futuros servidores públicos do Órgão serão designados.

De acordo com a diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla Britto, a equipe do Departamento está preparando a recepção dos novos servidores. “Estamos nos organizando para receber os novos servidores. A ampliação no quadro pessoal do órgão, permitirá melhorias no atendimento e celeridade no andamento dos processos”, ressaltou.

Os candidatos aprovados no concurso do Detran-MA 2018 deverão entregar os documentos necessários para a investidura no cargo na Supervisão de Cadastro e Movimentação Funcional, na sede da Segep, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, 5º andar, Edifício Clodomir Millet, bairro Calhau, em São Luís, no horário das 9h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Petrobras anuncia redução em até 4,4% do preço da gasolina

A Petrobras vai reduzir os preços da gasolina nas refinarias em 4,4%, em média, a partir deste sábado (25), um corte de 0,0907 real por ...