quinta-feira, 14 de março de 2019

Homem acusado de aplicar golpes no Amapá é preso no Maranhão



Um homem identificado como Francinaldo Lacerda Dutra, de 50 anos, foi preso em Bacabal acusado de chefiar uma quadrilha que aplicava golpes em Macapá, no Amapá.
Segundo informações, durante os anos de 2009 a 2014, a empresa ELETRO-MOTOS-ME “Compra Premiada eletro Motos”, comercializava consórcios de motocicletas e materiais para construção civil. Ao final do consórcio as vítimas não recebiam os bens prometidos, nem o dinheiro de volta.
Em 2014, a Empresa fechou as portas, deixando 94 consumidores lesados, cujo prejuízo contabilizado chegou próximo a 600 mil reais. Baseada em denúncias, a Delegacia do Consumidor de Macapá (AP) indiciou oito pessoas por associação criminosa, estelionato e lavagem de dinheiro.
Após denúncias, Francinaldo foi encontrado em uma chácara em Bacabal.
O preso será transferido para o presídio de Zé Doca, onde aguardará possível transferência para o Amapá, ficando a disposição do Poder Judiciário.
Via Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal combate extração ilegal de madeiras em Terras Indígenas

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (26) a operação KREEPYM-KATEJÊ, com o objetivo de reprimir a extração e comercialização i...