segunda-feira, 25 de março de 2019

Prefeito Sissi Viana autoriza construção de Cais Flutuante

Obra permitirá que godofredenses realizem viagens a qualquer momento, independentemente do estado de variação da maré.





O prefeito Sissi Viana visitou, neste último fim de semana, os portos das comunidades de São José, Aurizona e Ponta do Jardim.

Acompanhado de vereadores e secretários municipais, o gestor autorizou a construção do chamado Cais Flutuante, equipamento público que permitirá que os moradores da cidade de Godofredo Viana realizem viagens marítimas a qualquer momento, independentemente do estado de variação da maré.

Atualmente, em função da maré, o emparque e desembarque de passageiros só é possível ser feito durante o período de preamar nos cais da Ponta do Jardim e São José.

“Trata-se de uma obra muito importante, uma vez que beneficiará passageiros e trabalhadores que operam nas embarcações”, afirmou o prefeito.

Sissi Viana também visitou o porto da comunidade do Bairro de Fátima. Na oportunidade, o prefeito autorizou a execução de obras de ampliação e melhoria do equipamento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...