segunda-feira, 25 de março de 2019

Prefeito Sissi Viana autoriza construção de Cais Flutuante

Obra permitirá que godofredenses realizem viagens a qualquer momento, independentemente do estado de variação da maré.





O prefeito Sissi Viana visitou, neste último fim de semana, os portos das comunidades de São José, Aurizona e Ponta do Jardim.

Acompanhado de vereadores e secretários municipais, o gestor autorizou a construção do chamado Cais Flutuante, equipamento público que permitirá que os moradores da cidade de Godofredo Viana realizem viagens marítimas a qualquer momento, independentemente do estado de variação da maré.

Atualmente, em função da maré, o emparque e desembarque de passageiros só é possível ser feito durante o período de preamar nos cais da Ponta do Jardim e São José.

“Trata-se de uma obra muito importante, uma vez que beneficiará passageiros e trabalhadores que operam nas embarcações”, afirmou o prefeito.

Sissi Viana também visitou o porto da comunidade do Bairro de Fátima. Na oportunidade, o prefeito autorizou a execução de obras de ampliação e melhoria do equipamento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Empresas investigadas pelo Gaeco faturaram R$ 73 milhões em contratos com Prefeituras

A F.V. dos Santos (Totalmax) e R.L. de Farias movimentaram R$ 73,2 milhões em contratos para venda e locação de veículos para Prefeitura...