segunda-feira, 25 de março de 2019

Caso Mateus | Família é vitima de trote e jovem continua desaparecido em Carutapera

Mateus está desaparecido a mais de 24 horas.

A família do jovem Edson Mateus de apenas 15 anos que desapareceu na tarde deste domingo (24) após cair na maré e ser levado pela correnteza,foi vítima de trote [ Uma brincadeira desumana,ainda mais se tratando do sofrimento das pessoas]

Enquanto sofriam a angustia de noticias vindas por amigos e pescadores que também ajudam a procurar o corpo de Mateus de apenas 15 anos, desaparecido no domingo as 17 horas,a família foi vitima de um trote, onde disseram que teriam encontrado o corpo do jovem as 13 horas desta segunda feira (25). 

Para aumentar ainda mais a dor dos familiares após todo procedimento feito com a urna e embarcação onde trariam o corpo do jovem,descobriram que a família havia sido vítima de um trote. 

Após mais de 24 horas Mateus continua desaparecido.  
Em um áudio compartilhado agora pouco  nas redes sociais familiares afirmam que foram vítima de trote e que Mateus segue desaparecido. 



Entenda o caso

Edson Mateus,15 anos, desapareceu no domingo as 17 horas, após ter caído na maré e ser arrastado pela correnteza, no município de Carutapera. (Reveja Aqui) 

Na rede social  áudios de familiares da vitima foram compartilhados , pedindo ajuda  nas buscas para localizá-lo, pescadores  da cidade realizaram buscas em pequenos barcos,mais por conta da baixa iluminação as buscas foram encerradas no domingo e reiniciadas hoje cedo.

Mateus teria saído com familiares para pegar Siri em uma praia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...