sábado, 2 de março de 2019

Polícia apreende grande quantidade de munições e armas em Anapurus

Imagem de divulgação


Na última segunda-feira (25), uma operação conjunta entre as Policiais Militares do GSA e Investigador da Polícia Civil de Chapadinha, ao averiguar denúncias anônimas de comercialização de armas e munições na cidade de Anapurus, resultou em uma grande apreensão de cinco armas de fogo e uma vasta quantidade de munições.

Durante a ação foi preso em flagrante Delmar Rodrigues de Sousa, comerciante local. Ao chegar ao local da denúncia, um comércio situado na Rua Maria Pires Leite, localizada no bairro Turi I, foi constatado a veracidade da denúncia.

No local foi apreendido, um revólver calibre 38 de nº JA 52236; quatro espingardas do tipo Bate Buchas; 84 tubos contendo pólvora; 59 caixas de espoletas; 11 tubos contendo pólvora CBC; três cartuchos calibre 12 intactos; 40 cartuchos calibre 20 intactos; 69 cartuchos calibre 32 intactos; 85 caixas contendo espoletas da marca Rossi, 100 espoletas para cartucho, além de 77Kg de chumbo.

Delmar de Sousa, juntamente com as armas de fogo e todas as munições apreendidas, foram encaminhados e apresentadas no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF prende ex-candidato a vereador por fraude a domicílio eleitoral

Imagem: Polícia Federal (PF-MA) A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Falsum Sit Home, com o objetivo de ...