sexta-feira, 8 de março de 2019

Professor é preso suspeito de assassinar adolescente com mais de 20 facadas em Lago do Junco

O professor Adailson de Oliveira é suspeito de matar o adolescente Antônio Carlos Duarte com 21 facadas
O professor Adailson de Oliveira foi conduzido para prestar depoimento na delegacia de Lago da Pedra sobre o assassinato do adolescente Antônio Carlos Duarte, de 15 anos, morto a facadas e pauladas na terça-feira (5). O depoimento não foi convincente e o delegado Marcelo Lopes resolveu pedir a prisão do professor.

Segundo informações, as investigações apontam que existem indícios que apontam o professor como o autor do bárbaro assassinato. Ele figura como principal suspeito e permanece preso em Lago da Pedra.

O adolescente foi morto com 21 facadas, uma paulada na cabeça e dois cortes no pescoço, um de cada lado.

Entenda o caso

O assassinato do adolescente Antônio Carlos, morador do povoado Cajazeiras, zona rural de Lago do Junco, ocorreu na última noite de Carnaval, na casa do professor Adailson de Oliveira. 

O adolescente foi assassinado no quintal da casa do
professor Adailson
Ao sargento Ruy, da PM de Lago do Junco, o professor Adailson relatou que ele a vítima brincavam juntos no último dia de folia do carnaval na cidade. Durante a festa, os dois saíram para buscar uma bebida (Ice) na casa do professor, que fica próximo ao local. Ao chegar à residência, Adailson relata que foram surpreendidos por assaltantes.

O supostos criminosos estavam armados com faca e exigiram dinheiro e o aparelho celular. O professor disse que não tinha e um dos assaltantes, enfurecido, feriu Antônio Carlos com um golpe na mão e o matou com várias facadas.

Em desespero, o professor afirma que correu e conseguiu fugir dos criminosos pulando o muro. Após o crime, o assassino (ou assassinos), fugiu sem deixar pistas.

Adailson Oliveira tem 32 anos, é casado, pai de dois filhos (não biológico) e professor bastantes conhecido em Lago do Junco. Ele se encontra preso em Lago da Pedra e vai ficar à disposição da justiça, até que o caso seja elucidado.

Via Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...