terça-feira, 12 de março de 2019

Criança de três anos que desapareceu em matagal é encontrada em Caxias

De acordo com o Corpo de Bombeiros, menino foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (12) deitado no matagal e já bastante debilitado.

Daniel da Rocha Santos, de três anos, estava na companhia da avó quando despareceu. — Foto: Reprodução/TV Mirante
O menino Daniel da Rocha Santos, de três anos, que estava desaparecido desde o domingo (10) em Caxias, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (12), na mesma área de matagal onde havia desaparecido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada deitada no matagal e estava bastante debilitado. Após o resgate, ele foi encaminhado pelo helicóptero do Comando Tático Aéreo para um hospital de Caxias, onde ficará internado.

A criança de três anos, despareceu na manhã no domingo, enquanto estava na companhia da avó. Segundo Maria de Lourdes, ela se distraiu por um momento e quando percebeu, a criança já havia sumido.

Cerca de 200 pessoas entre bombeiros civis, militares, policiais e pessoas da comunidade foram mobilizadas para realizar buscas na região onde ele havia desaparecido. Na segunda (11), foi encontrado um lado da sandália que ele usava antes de desaparecer.

Daniel está sendo procurado em uma 20 km distante do ponto em que despareceu. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...