segunda-feira, 18 de março de 2019

Jovem é encontrado morto em porteira de fazenda no Maranhão

Aldenor Silva Vieira tinha 17 anos e foi encontrado morto com perfurações pelo corpo na a porteira de uma fazenda no município de Governador Edison Lobão.



Aldenor Silva Vieira, de apenas 17 anos, foi encontrado morto no início da manhã de domingo (17) em frente a porteira de uma fazenda no município de Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi achado em frente a Chácara Bambuaçu, situada na cidade maranhense e, de acordo com os policiais militares envolvidos na ocorrência, tinha várias perfurações que indicavam serem causadas por arma branca.

Segundo a polícia, o jovem assassinado era conhecido na região como "gongo" e iria completar 18 anos no próximo mês de julho. O corpo dele foi encontrado em uma estrada vicinal que liga a BR-010 a várias chácaras no setor de fazendas em Governador Edison Lobão. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.

Aldenor Silva Vieira foi encontrado morto na porteira de uma fazenda em Governador Edison Lobão — Foto: Divulgação/Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Funcionário do Detran é preso suspeito de fraudes dentro do órgão

De acordo com investigações policiais, o funcionário público teria praticado diversos atos de corrupção Foto Reprodução A Polícia...