sábado, 9 de março de 2019

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira de morte no MA

Raimundo de Jesus Santos foi preso em flagrante na sexta-feira (8), em Rosário, após ameaçar Dilma Lopes de Moura com uma arma branca.


Raimundo de Jesus Santos foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Rosário — Foto: Divulgação/Polícia

Raimundo de Jesus Santos foi preso em flagrante na sexta-feira (8) após ameaçar de morte a sua ex-companheira, Dilma Lopes de Moura, no município de Rosário, a 75 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito usou uma arma branca contra a vítima.

Segundo a polícia, Raimundo de Jesus já possuía um mandado de prisão preventiva contra Dilma Lopes pela prática do mesmo crime. Os policiais afirmaram que ele já havia tentado matar a vítima no último dia 10 de dezembro de 2018, onde na ocasião ele teria utilizado também uma arma branca.

Raimundo de Jesus Santos foi capturado, preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Rosário, onde foi autuado pela prática de feminicídio na forma tentada. Após os procedimentos legais, ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Agente penitenciário é preso e confessa ter matado professora na UFMA

Rosiane Costa foi encontrada morta no Campus do Bacanga, ao lado da TV Universitária, no dia 13 de maio. Marcio Jorge Lago Marques foi...