quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Viana | Ônibus escolar pega fogo na zona rural do município; veja vídeo


Informações são do Blog do Jailson Mendes e dão conta de que um ônibus escolar pegou fogo nesta quarta feira na zona rural de Viana, na Baixada Maranhense. Não há registros de feridos.

Segundo as informações, o caso aconteceu no povoado Mocambo e o veículo fazia transportes de alunos do povoado Santa Rosa à sede do município. Falta de manutenções podem está entre as causas, que serão investigadas.

Fontes ligadas ao blog, aliados do prefeito Magrado Barros disseram que deu uma pane no sistema elétrico do ônibus e felizmente não há nenhum caso de feridos.

Um vídeo que está circulando nos grupos da cidade mostra a situação. Moradores de Viana tem denunciado constantemente a administração do prefeito Magrado, que já sofre diversas ações na Justiça.

Em setembro, 42 estudantes saíram feridos após um grave acidente com ônibus escolares. 
O blog tentou contato com o secretário de educação do município, Oliveira Junior, para mais até o momento não foi possível.


Fonte: Folha de SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...