sábado, 24 de novembro de 2018

Godofredo Viana: Prefeitura expande serviços com atendimentos domiciliares

Equipe do PSF realizando atendimento domiciliar

A prefeitura de Godofredo Viana continua expandindo os serviços do setor da saúde.
Além da construção, reforma e ampliação de Unidades Básicas e Centros Especializados, o trabalho está sendo reforçado com o serviço de atendimento domiciliar, aquele, através do qual, o cidadão recebe em sua residência a visita de profissionais[médicos e enfermeiras] da equipes de Saúde da Família.

Os alvos preferenciais das equipes do PSF são pacientes que possuem dificuldade de locomoção, tais como acamados, cadeirantes e idosos.

Estes pacientes recebem atendimento, passam por avaliações e, caso seja necessário, recebem medicamentos e são encaminhados para as unidades especializadas, onde é feito o tratamento.

“Trata-se de uma ótima iniciativa da prefeitura, que vem realizando um trabalho muito bom na saúde. Hoje, além de atendimento de qualidade, temos unidades novas e medicamentos. O prefeito Sissi Viana vem trabalhando fortemente para melhorar a saúde pública de Godofredo”, disse a dona-de-casa Maria Raimunda Silva.

Campanha – A prefeitura godofredense encerrou com saldo extremamente positivo a versão municipal da campanha de vacinação de cães e gatos.

Graças a um esquema que contou, inclusive, com postos volantes, foram vacinados mais de 800 animais, número, este, que ultrapassou a expectativa determinada pela Semus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...