RÁDIO GODO FM

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cabo reformado e PM são presos acusados de integrar grupo de extermínio em Icatu



A Polícia Civil deflagrou a operação Águas Boas que culminou na prisão do policial militar reformado, José Nascimento Freitas Matos, o “Nhô”, e Jaldenir Rabelo Amaral, conhecido “Jal”. Eles são acusados de integrar grupo extermínio em Icatu.

Segundo informações policiais, a dupla é suspeita de assassinar Bruno Pinheiro dos Santos e Werner da Silva Assis Costa, o “Negão”, os casos ocorreram em Icatu.

De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios do Interior, o cabo reformado José Nascimento Freitas Matos, apontado como o líder do grupo e os demais integrantes, usavam roupas de policiais para assassinar pessoas que teriam ligação com o tráfico de drogas na região.



Durante a operação, foram apreendidas diversas armas de fogo, sendo espingardas e revólveres. Além de inúmeras munições de calibres .40, 12, .45, coletes balísticos, botas, bala-clavas, lanternas táticas, fardamentos de segurança privada e da Polícia Militar do Estado. Todo os material foi encontrado na residência do policial reformado.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Superintendência de Homicídios, em São Luís, onde foram tomados as providências cabíveis. Na ocasião, José Nascimento também foi autuado em flagrante delito por ilegalidade da posse do armamento e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de São Benedito do Rio Preto é afastado em ação contra grupo suspeito de fraudar recursos do Fundeb no MA

Operação Santa Chaga cumpre mandados contra desvios de verbas da educação em quatro cidades do Maranhão. Prefeito de São Benedito do Rio Pre...