sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Bebê morre afogado em rio no Maranhão

João Miguel Milhomem Pereira tinha apenas um ano e quatro meses e morreu na quinta-feira (22) após se afogar no Rio Mearim em Barra do Corda.




Um bebê identificado como João Miguel Milhomem Pereira, de apenas um ano e quatro meses, morreu na quinta-feira (22) após se afogar no Rio Mearim, situado no município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Segundo a polícia, a criança estava brincando no quintal de sua residência quando decidiu andar até o rio que fica perto de sua casa. Quando a família percebeu a ausência do bebê no quintal da casa começou a procurá-lo pelas proximidades da residência.

Desesperados com o sumiço do bebê, os familiares decidiram se dirigir até o rio e no local encontraram o corpo de João Miguel boiando na água. João Miguel ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ele já estava sem vida.

João Miguel Milhomem Pereira morreu afogado no Rio Mearim em Barra do Corda — Foto: Reprodução/TV Mirante


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Buriticupu após sequestro de gerente e família

O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu e sua família passaram por uma noite de terror, segundo Tenente Coronel Nelson, comandante do 3...