quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Criança tem corpo queimado em carvoeira no MA



Um menino identificado por João Miguel, de cinco anos, está na UTI do Socorrinho, Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, em estado grave após sofrer queimaduras de 3º grau.

A criança teria sido queimada em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu, distante 200 km, quando acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão. O menino teria corrido em direção a um local onde havia um buraco coberto e fogo por baixo.

Outras pessoas também se queimaram tentando tirar a criança do fogo. Nas redes sociais muitos internautas comovidos com a situação do garoto estão buscando ajuda financeira para que ele possa ser transferido para um hospital referência no tratamento de queimaduras em Goiânia (GO).

O Hospital Municipal de Imperatriz disse que apesar do município não ter um centro especializado no tratamento de queimados graves, o garoto está recebendo toda a estrutura disponível na rede municipal de saúde, que conta inclusive com cirurgião plástico.


Fonte: Imirante

Um comentário:

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...