terça-feira, 13 de novembro de 2018

Godofredo Viana comemora 53 anos com festa e muitas conquistas

Sissi Viana recuperou e ampliou várias unidades de saúde.

O município de Godofredo Viana comemorará, na próxima quinta-feira (15), 53 anos de emancipação política e administrativa.

Para festejar a data em grande estilo, a gestão do prefeito Sissi Viana (PSDB) organizou uma vasta programação, composta por shows da Super Poderosa Biz e Caminhão Tornado que serão realizados na chamada Praça de Eventos da cidade.

O cidadão godofredense, nestes quase dois anos da administração do tucano, tem muito o que comemorar.

Sissi investiu fortemente em todos os setores e segue firme valorizando o funcionalismo público que, desde 2017, recebe seus salários rigorosamente em dia, situação que vem contribuindo para aquecer, sobremaneira, a economia.

Godofredo Viana tornou-se referência, por exemplo, em saúde bucal com a introdução de novos serviços, tais como diagnóstico local, periodontia, extração, além de atendimento de urgência e emergência.

Várias unidades de saúde foram reformadas e ampliadas; tendo ganhado equipamentos modernos e novas equipes de profissionais.

A prestação de serviços foi modernizada e a prefeitura oferece ferramentas online, como emissão de nota fiscal eletrônica e o próprio contracheque do servidor.
Novos serviços públicos foram implantados pela prefeitura.

No setor educacional, os alunos estudam em unidades mais dignas e tem acesso a merenda de qualidade.

As manifestações culturais foram resgatadas e as chamadas festas tradicionais, como São João e Carnaval, tornaram-se referência na região atraindo milhares de brincantes.

Sissi Viana continua investindo no trabalho de pavimentação de vias e recuperação de estradas que interligam a sede da cidade à zona rural.

Os programas sociais funcionam efetivamente e oferecem atendimento de qualidade e mais cidadania ao godofredense, em especial aquele mais carente.

O pequeno produtor e o agricultor familiar foram beneficiados com programas que prestam assistência técnica gratuita, além de terem suas produções adquiridas pela prefeitura, o que fomenta consideravelmente este setor.

Prefeitura continua recuperando estradas da zona rural.

Godofredo Viana, graças ao empenho do prefeito, possui Secretarias Municipais integradas e, hoje, está habilitada e dispondo de um sistema de licenciamento ambiental ágil e livre de burocracia.

O prefeito mantém um relacionamento respeitoso e institucional com o Poder Legislativo, já tendo encaminhado à Câmara de Vereadores suas prestações de contas, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Assumimos um município atolado em dívidas. Com planejamento, organizamos a casa e começamos a executar as políticas públicas que o povo tanto clamava. Mesmo diante das dificuldades financeiras, fizemos muito, é verdade. E temos a consciência de que ainda é necessário fazer muito mais. E é desta forma que continuaremos trabalhando e desenvolvendo a cidade”, disse Sissi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...