quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Empossado novo prefeito de Bela Vista do Maranhão



Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (28), a Câmara Municipal de Bela Vista do Maranhão empossou o vereador Valdinar da Silva Lima no cargo de prefeito da cidade.

Ex-presidente do Parlamento, que passou a ser comandado pelo vereador José Alberto Cardoso, Silva Lima assumiu seguindo determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), que cassou os mandatos os mandatos do prefeito Orias de Oliveira e da vice-prefeita Vanusa Santos Moraes.

Ambos foram condenados por abuso de poder político e econômico na eleição de 2016; e foram considerados inelegíveis por um período de oito anos.

“Não ambicionei estar como prefeito, por mais que tenha vontade de trabalhar pelo povo dessa cidade. Diante da determinação judicial não posso fugir ao meu dever de homem público e me esforçarei dia e noite para representar bem esse valoroso povo”, afirmou o novo gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...