sábado, 10 de novembro de 2018

Prefeitura valoriza servidores e movimenta economia de Godofredo Viana



A gestão do prefeito Sissi Viana (PSDB) segue valorizando os servidores públicos de Godofredo Viana e, desta forma, contribuindo para movimentar a economia da cidade, situação que ratifica, mais uma vez, o compromisso do tucano em desenvolver o município e oferecer melhores condições de vida ao seu povo.

Esta semana, a prefeitura pagou todo o funcionalismo. Mesmo diante da crise financeira que continua prejudicando as cidades brasileiras, principalmente devido a queda permanente de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Sissi Viana, desde o ano passado, mantém uma política permanente de valorização dos servidores, pagando em dia os vencimentos [sempre até o dia 10 de cada mês] e contribuindo, desta forma, para estimular os setores econômicos.

Sissi Viana recebeu uma prefeitura atolada em dívidas e totalmente desorganizada administrativamente e financeiramente.

Só para se ter uma ideia, a gestão passada de Godofredo Viana se negou a fazer o processo de transição determinado por Lei.

O salário do funcionalismo estava atrasado, o que prejudicou milhares de famílias godofredenses.

No seu primeiro mês de governo, em 2017, Sissi, além de regularizar o pagamento do funcionalismo, ainda pagou débitos da gestão anterior, como foi o caso do 13ª salário de dezembro de 2016.

“Mesmo trabalhando com recursos escassos, de forma planejada e austera, colocamos em dia o salário do servidor, este importante agente que nos ajuda a fazer uma cidade melhor. Organizamos a gestão financeira e administrativa, o que nos proporcionou trabalhar em favor do povo executando as políticas públicas que o município tanto necessitava. Godofredo Viana, graças a Deus, vive um novo momento, um momento mais próspero e de realizações. E nunca mais retornará ao atraso”, avaliou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...