domingo, 4 de novembro de 2018

Acidente deixa dois mortos e 12 feridos na BR-402 em Humberto de Campos



Um acidente no final da tarde de sábado (03) no km 90, da BR-402, deixou dois mortos e 12 feridos. O acidente ocorreu por volta de 17h20 no trecho do povoado Sapucaia, em Humberto de Campos, na região dos lençóis maranhense.

De acordo com as primeiras informações da PM e da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma caminhonete Hilux, de placa HWE-0858, freou o veículo para evitar uma colisão, mas terminou capotando.

As vítimas foram identificadas como Manoel Silva Santos e Bruna Letícia Gomes dos Santos, de 7 anos. Outras 12 pessoas, entre adultos e crianças, saíram feridos.



As vítimas foram socorridas por populares e motoristas que passavam pelo local no momento acidente e encaminhado para hospital Elda Ribeiro da Fonseca, no município de Humberto de Campos.

No início da noite algumas das vítimas estavam sendo transferidos para outros hospitais.

As vítimas retornavam de um retiro e ocupavam as partes interna e externa da caminhonete. O condutor da caminhonete tentou evitar a colisão em outro veículo, que realizava uma conversão para entrar para um restaurante as margens da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Bandidos roubam agência do Banco do Brasil em Buriticupu após sequestro de gerente e família

O gerente do Banco do Brasil de Buriticupu e sua família passaram por uma noite de terror, segundo Tenente Coronel Nelson, comandante do 3...