quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana garante atendimento de qualidade no setor da saúde

Sissi Viana ampliou o atendimento na rede municipal de saúde da cidade.
A prefeitura de Godofredo Viana vem mantendo uma política pública de eficiência no setor da saúde que está proporcionando, além da expansão da rede de atendimento, com reformas e ampliações de Unidades Básicas de Saúde, um serviço elogiável no que se refere à entrega de medicamentos gratuitos à população.

Instalada por determinação do prefeito Sissi Viana, a Central de Abastecimento Farmacêutico abastece com frequências as UBS da cidade, beneficiando diretamente o cidadão que, além dos medicamentos, tem acesso a serviços variados.

O abastecimento é feito semanalmente, o que garante aos usuários do Sistema Único de Saúde medicação de qualidade adquirida pelo município.

“O remédio, além de ser tratamento, é prevenção. Assumimos o compromisso de sempre trabalhar a saúde como prioridade. Os medicamentos, felizmente, estão chegando àqueles que mais precisam. É um ato desumano a pessoa precisar de remédio e não ter. Nós temos que entregar o que é de direito da população”, destacou o prefeito.

Como parte do trabalho de expansão da rede de atendimento, Sissi Viana inaugurou, por exemplo, o novo Centro de Saúde Aprígio de Oliveira Silva.

A unidade de saúde, que deixou de ser UBS para operar como Centro Especializado, foi totalmente reformada e ampliada utilizando recursos próprios da prefeitura.

O Centro conta com ótima infraestrutura, ambientes climatizados, equipamentos modernos e equipe de saúde multidisciplinar para oferecer atendimento de qualidade.

Com a ampliação e reforma, o espaço ganhou novos serviços especializados, tais como atendimento em psiquiatria, ginecologia e neurologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...