sábado, 3 de novembro de 2018

Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal em Godofredo Viana



Godofredo Viana - A secretaria municipal de esportes realizou na última terça feira o sorteio dos mandos de campo dos clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2018. Os jogos serão realizados no sábado (03) e domingo (04) nos estádios Aprijão e Bairro de Fátima.


No sábado o Palmeiras encara o Platinense. O segundo jogo será em Bairro de Fátima entre Barcelona e Real Madrid. Já no domingo o Sport encara o Atlético Monte Sião no Aprijão e o Juventus joga  contra o Sampaio em Bairro de Fátima.

Este ano a secretaria de esportes reuniu 15 equipes que foram divididas em quatro grupos,sendo três grupos com quatro equipes e uma com três. Os dois melhores de cada grupo se classificaram para as quartas de final.

Conforme o secretário municipal de esportes destacou a premiação para o Campeão é de 5 Mil reais e para o vice 1,5 Mil reais,além da premiação para os jogadores em destaque,como melhor goleiro e para o artilheiro do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...