segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Polícia confirma morte de morador durante assalto a banco em Bacabal, no Maranhão

Segundo a polícia, morte se deu por bala perdida durante tiroteio entre policiais e assaltantes na noite deste domingo (25).


A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (26) que um morador também morreu durante o assalto ao Banco do Brasil em Bacabal, na noite deste domingo (25). O nome dele ainda não foi revelado.

De acordo com o delegado Luciano, do Departamento de Combate a Roubo a Banco, o morador morreu de bala perdida após a troca de tiros entre policiais e assaltantes.

"A informação a priori é que ele estava no meio do tiroteio e não era refém. O civil morreu de imediato durante o fato por conta de bala perdida de um dos assaltantes", contou o delegado.

Até então, a Secretaria de Segurança Pública havia comunicado apenas a morte de três bandidos no confronto com a polícia. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar cédulas que foram deixadas durante o crime.
Durante ação em Bacabal os criminosos queimaram veículos — Foto: Erisvaldo Santos/TV Mirante

A ação criminosa aconteceu por volta das 22h e os bandidos estavam fortemente armados. Durante a ação, os criminosos incendiaram viaturas e ainda atacaram o quartel do 15º Batalhão da Polícia Militar e também a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que foram deslocadas várias equipes das Polícias Civil e Militar para o município e cidades vizinhas.


Dezenas de bandidos provocam terror em cidade no interior do Maranhão

A Polícia informou ainda que está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados. A quantia de dinheiro levada pela quadrilha não foi informada pela SSP.

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...