terça-feira, 27 de novembro de 2018

Feira da Agricultura Familiar é sucesso em Godofredo Viana


Realizada neste último sábado na Praça da Matriz, a I Feira da Agricultura Familiar do município de Godofredo Viana foi sucesso em todos os sentidos.

O evento promovido pela gestão do prefeito Sissi Viana proporcionou aos cidadãos a oportunidade de adquirir produtos variados e de ótima qualidade a preços bem abaixo dos praticados nos mercados e feiras.

Paralelo a isso, a iniciativa beneficiou diretamente dezenas de pequenos criadores e agricultores familiares, que puderam apresentar sua produção e comercializá-la diretamente com o consumidor, evitando, desta forma, a figura do atravessador.

“Gostamos muito da iniciativa. A comunidade gostou muito também, prova disso foi o sucesso de público durante todo o dia. Hoje, o agricultor familiar de Godofredo Viana é valorizado pela prefeitura. Recebe apoio, como maquinário e assistência técnica gratuita. Agradecemos, mais uma vez, o empenho do prefeito Sissi”, disse o agricultor Raimundo Silva.

Produtores da Coopais de Aurizona estiveram presentes na I Feira da Agricultura Familiar do município.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Raimundo Cardoso, a Feira ganhará novas edições e a meta é engrandecer cada vez mais a iniciativa, que buscou levar aos cidadãos alimentos produzidos no município e com preços acessíveis.

“Agradeço o prefeito Sissi Viana que está dando total suporte e tem sido um grande parceiro dos agricultores. Estou muito feliz e quero dizer que este evento será o primeiro de muitos. Por isso, espero que as pessoas possam participar, porque os produtores precisam ter apoio e apresentar seus ótimos produtos ao público”, disse.
Equipe da secretária de Agricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...