quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Prefeitura de Godofredo Viana reforça estoque da Central de Abastecimento Farmacêutico

Prefeito Sissi Viana acompanhou a chegada dos medicamentos ao Centro de Saúde 

A Prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem garantido com frequência o estoque e a entrega de medicamentos gratuitos à população. 

A Central de Abastecimento Farmacêutico recebeu uma nova remessa de insumos e medicamentos para abastecer as farmácias das Unidades Básicas de Saúde do Município.

"Estamos nos esforçando constantemente para ofertar serviços de saúde de qualidade para a nossa população. Garantir a distribuição de medicamentos, é um compromisso da gestão municipal".Destacou Norma Borges,secretaria de saúde.

A gestão municipal segue trabalhando com planejamento e compromisso para os usuários do Sistema Único de Saúde. A Central de Abastecimento, recebe as remessas dos fornecedores, e realiza o abastecimento semanal da Farmácia Básica Central, que funciona no Centro de Saúde Aprígio de Oliveira Silva, e quizenalmente o abastecimento das demais unidades.
Estoque no Centro de Saúde Aprígio Silva.
"O remédio, além de ser tratamento, é prevenção. Assumimos o compromisso que saúde é prioridade. Estamos trabalhando para disponibilizar os medicamentos que a população precisa. É um ato desumano a pessoa precisar de remédio e não ter. Nós temos que entregar o que é de direito da população", destacou o prefeito Sissi Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...