domingo, 25 de novembro de 2018

Semana Interna de Prevenção de Acidentes é realizado pela Mineração Aurizona


AURIZONA - Aconteceu no período de 19 a 23 de novembro, a SIPATMIN 2018 - Semana Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração emAurizonacom o tema: “Segurança é VALOR, Não prioridade”. 

Durante cinco dias, os funcionários da Mineração Aurizona e terceiros participaram da programação no auditório MASA acampamento e de ações pontuais nas áreas.

Segurança no Trânsito, Prevenção e Diagnóstico precoce do câncer de próstata e Doenças Sexualmente Transmissíveis foram os temas das palestras ministradas em dia diferentes para o público estimado de 180 pessoas por dia. Os colaboradores puderam se divertir com apresentação teatral e paródia, participaram de sorteios de brindes, do bingo de uma bicicleta e assistiram vídeos motivacionais.



No último dia da SIPATMIN foi realizada a premiação dos vencedores do torneio esportivo e do vencedor do concurso da frase de segurança. A frase vencedora foi “Na Segurança das Minhas Atividades não basta apenas falar é preciso agir”, de autoria da colaboradora, Maria de Belém, da Mantec.

A SIPATMIN 2018 é uma ação da CIPAMIN MASA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes na Mineração) de forma integrada com CIPAMIN U&M e CIPA Mantec (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), com apoio de empresas parceiras.

MAIS REGISTROS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...