domingo, 11 de novembro de 2018

Saiu o primeiro finalista no campeonato municipal de Godofredo Viana

Com Gol no primeiro tempo Real vence e garante vaga na grande final - Foto Neto Weba 
O Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2018 já tem seu primeiro finalista, o Real Godofredense. Na tarde de ontem (10), o time superou o Platinense com o placar de 1 a 0, no Aprijão.

Com Gol no primeiro tempo Real vence e garante vaga na grande final - Foto Neto Weba

Um jogo bastante equilibrado, onde o Real estreiante na competição jogou contra uma grande equipe. O gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo o atacante Walter da equipe do Real Godofredense recebeu um belo cruzamento na area e de cabeça fez um belo gol em cima do goleiro Bolo, que persistiu até o apito final.

Agora a equipe aguarda o resultado da outra semifinal para conhecer seu adversário. O jogo acontece neste domingo (11) entres Juventus e Atlético Monte Sião.


O Campeonato Municipal Tacianne Tavares 2018 é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana. Conta também com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Idosa de 80 anos é atropelada na Avenida dos Portugueses em São Luís

Idalete Gusmão foi atropelada no início da manhã desta sexta-feira (14) por um motorista de táxi; Uma equipe do Samu esteve no local do aci...