quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Acidente entre carro e caminhão ‘pau de arara’ deixa mortos na BR-222, no Maranhão

Acidente entre caminhão pau-de-arara e carro causa mortes na BR-222, no Maranhão

Uma colisão entre um carro e um caminhão ‘pau de arara’ causou a morte de ao menos três pessoas na BR-222, entre as cidade de Arari e Vitória do Mearim. Já estão confirmadas as mortes do motorista do carro, do filho dele e de uma mulher que estava no caminhão ‘pau de arara’. Ela foi identificada como Samara Abreu Rodrigues.



Ainda não há a confirmação do número de mortos e feridos no acidente, que aconteceu entre as 13h e as 14h desta quinta-feira (22). O caminhão ficou virado na pista, enquanto o carro ficou com a parte dianteira destruída.

No carro estavam cinco pessoas. Já no caminhão ainda não há informações de quantas pessoas estavam no veículo. Duas vítimas do acidente foram tranferidas para São Luís e outras quatro para o Hospital Regional de Matões do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram de forma frontal. O caminhão pau-de-arara seguia para a zona rural de Vitória do Mearim, enquanto o carro estava no sentido contrário. As primeiras informações indicam que o motorista do caminhão ‘pau de arara’ teria tentado ultrapassar duas motos no momento do acidente.

Caminhão ‘pau de arara’ ficou virado na pista após o acidente na BR-222

Fonte: G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...