segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Acidente deixa feridos graves na Estrada de Ribamar



Na tarde deste domingo (18), uma colisão entre dois veículos deixou feridos graves na MA-201, a Estrada de Ribamar, nas proximidades do Madeirão Materiais de Construção.

A colisão frontal ocorreu por volta de 13h54, quando um dos veículos subiu o canteiro central e entrou na pista contrária. 

De acordo com informações da PM, o acidente foi provocado por um dos condutores, um adolescente de 15 anos, que seguia no sentido Maiobão-Forquilha. Ele perdeu o controle da direção após desviar de um pedestre que atravessava a pista.

O passageiro da caminhonete Strada preta bateu forte a cabeça e o peito e teve várias paradas cardíacas. O mesmo foi atendido pela Equipe do Samu e foi reanimado com pulsação mínima e encaminhado ao hospital ao Socorrão 2.

Uma passageira do veículo Prisma teve luxação no braço esquerdo e no joelho e foi levada ao hospital para exames mais específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...