segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Vereador é encontrado morto com tiro na cabeça no Pará

 

O vereador Aguinaldo Carvalho de Aguiar, conhecido como Aguinaldo Promissória, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de casa, com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira, 25, na avenida Anysio Chaves, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que além de Aguinaldo, estavam na residência no momento do disparo uma filha dele e uma mulher, identificada como Isabela Ataide. Na delegacia, a mulher se apresentou como namorada do vereador.

Nas redes sociais circulam alguns vídeos em que mostram Isabela ao lado do corpo de Aguinaldo, que está caído na cama, ensanguentado. Um homem filma a situação e acusa Isabela de ter matado o vereador, mas ela nega. Isabela foi conduzida à 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar esclarecimentos, e passou por exames. A polícia não informou detalhes do depoimento prestado por ela.

Até o momento, o caso foi registrado como suicídio, e a perícia apura o que de fato aconteceu. O corpo do vereador passa por necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...